COMUNICADO: a Prefeitura de Roseira distribuirá kit merenda escolar para as famílias de alunos da rede municipal de educação.

• 17/04/2020 11h58 - Atualizado em 17/04/2020 12h01

COMUNICADO: A PREFEITURA DE ROSEIRA DISTRIBUIRÁ KIT MERENDA ESCOLAR PARA AS FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

A medida foi adotada a partir da assinatura do decreto nº 1.654, de 15/04/2020, pelo prefeito Jonas Polydoro, visando garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos no ambiente domiciliar, durante o período de quarentena.

Será entregue apenas UM kit merenda escolar por família. Terão prioridade no recebimento do kit, as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

As demais famílias deverão fazer o cadastro na unidade escolar, onde serão analisados os requisitos estabelecidos pela administração municipal.

O cronograma de cadastro e distribuição será divulgado nos canais oficiais da prefeitura e das escolas, como forma de organização e evitando aglomerações. Fique atento!

As famílias beneficiárias do Bolsa Família, deverão apresentar: cartão Bolsa Família, ou documento que comprove estar inscrito no programa.

#KitMerendaEscolar #EducacaoRoseira

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Praça Sant’Ana, 201, Centro - (12) 3646-9900