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Acessibilidade
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Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
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19/02/2021 09:00:00 | 19/02/2021 09:00:00 | 19/02/2021 09:00:00 | 19/02/2021 09:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
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180 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA VEICULAÇÃO DE ATOS E OFÍCIOS PARA PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA INSTITUCIONAL DE INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO |
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Resumo | ||
A Prefeitura do Município de Roseira torna público, para conhecimento das empresas interessadas, que está aberta a licitação acima referenciada, na modalidade PREGÃO, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA VEICULAÇÃO DE ATOS E OFÍCIOS PARA PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA INSTITUCIONAL DE INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO, conforme termo de referência e especificações constantes no Edital. A Licitação é do tipo MENOR PREÇO POR ITEM e será processada em conformidade com o disposto na Lei Federal nº. 10.520/2002, subsidiariamente na Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações na Lei Complementar nº 123/2006 e suas alterações e nas condições estabelecidas neste edital e nos documentos dele integrantes. A retirada do edital completo e todos os documentos dele integrantes, deverá ser feito através do site www.roseira.sp.gov.br, link licitações ou junto ao Departamento de Licitações e Compras da Prefeitura Municipal de Roseira, sito na Praça Santana, 201, até (01) um dia antes da entrega das propostas, mediante preenchimento e apresentação de comprovante de retirada entregue em conjunto à pasta, (quando for o caso). Os envelopes contendo propostas e documentos dos interessados serão recebidos pelo pregoeiro designado pela Portaria nº45, de 23/01/2013, até o dia 19/02/2021, com início da sessão de julgamento do certame designada para às 09h00min. Até dois dias úteis antes da data fixada para a entrega das propostas, qualquer interessado poderá solicitar esclarecimento sobre o pregão através do fone: (12) 36469900 ou por intermédio do e-mail licitacoespmroseira@hotmail.com; requerer providências ou formular impugnação escrita contra cláusulas ou condições deste edital, que deverão ser protocoladas somente no Setor de Protocolo da municipalidade, sito na Praça Santana, 201 – Centro - CEP: 12580-000. As respostas do pregoeiro às dúvidas e questionamentos suscitados serão dadas por escrito e encaminhadas a todos os adquirentes do Edital. Quando o questionamento implicar alterações de condições básicas da licitação, o Edital será revisto e o prazo de apresentação das propostas será reaberto. A administração municipal não se responsabilizará por eventuais indisponibilidades ou falhas dos meios eletrônicos nos recebimentos dos pedidos de esclarecimentos e questionamentos solicitados via e-mail. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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12/02/2021 | PREGÃO PRESENCIAL - PUBLICAÇÃO | Baixar |
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