.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos participam de Concurso que vai escolher uma logomarca em comemoração aos 57 anos de Roseira

Três escolas de Roseira vão participar


Alunos participam de Concurso que vai escolher uma logomarca em comemoração aos 57 anos de Roseira

A Prefeitura Municipal de Roseira, por meio da Comunicação, e a Secretaria de Educação, lançam um concurso para a escolha da logo que será utilizada nas redes sociais em comemoração ao 57º aniversário de Roseira.

Podem participar do concurso: estudantes do 6º ao 9º ano das Escolas Joaquim de Campos, Ana de Barros e Francisco de Paula Santos. Porém, para que os estudantes possam sugerir as propostas, os professores terão de se envolver com a atividade, na condição de orientador.

O objetivo do concurso é aprofundar os estudantes na história de Roseira e potencializar o talento artístico dos alunos. 

COMO VAI FUNCIONAR?

Cada escola vai convidar os alunos a participarem do concurso e será escolhido 10 logos de cada escola. Todas as artes escolhidas pelas escolas serão analisadas por uma comissão da Secretaria de Educação e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal que vai escolher um vencedor. A escolha será anunciada pelas redes sociais da Prefeitura. 

As escolas terão até o dia 07 de março para selecionarem as 10 logos. 

PARTICIPAÇÃO

Os alunos deverão criar a logo baseada na história de Roseira bem como enfatizar o número 57 ( por ocasião do aniversário de Roseira no ano de 2022)

PREMIAÇÃO

Todos os alunos participantes vão receber um certificado especial de participação . O vencedor da logo vai receber um prêmio.

876 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.