Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Secretaria de Esportes abre inscrição para Corrida de Rua no Aniversário de Roseira

Evento acontece dia 19 de Março

A Prefeitura de Roseira promove, por meio da Secretaria de Esportes, a ‘Corrida de Rua do Aniversário de Roseira, no próximo dia 19 de março. A largada começa às 16h e 17h, na Praça João Paulo II.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever até dia 15/03 pelo site: www.estounessa.com.br

A categoria será 200 Metros Infantil {de 6 a 9 anos} | 400 metros {de 10 a 13 anos} | 1 KM {de 14 a 17 anos} | 5 KM {até 39 anos / de 40 a 49 anos / de 50 a 59 anos / de 60 e acima }

Haverá premiação de Troféus para os 3 primeiros do Geral e 3 primeiros de cada faixa.

O valor da inscrição  KIT PARTICIPAÇÃO (SEM CAMISETA) R$ 20,00 (PARA ACIMA DE 60 ANOS R$ 10,00) - KIT COM CAMISETA OPCIONAL R$ 40,00 (LOTE ÚNICO)

A retirada do Kit será no sábado dia 19 de março das 15h às 16h na Praça João Paulo II (APRESENTAR DOCUMENTO COM FOTO).

O evento é uma tradição na cidade. “Queremos retomar esse importante evento em nossa cidade. A prática do esporte significar prezar pela nossa saúde e queremos envolver crianças, jovens, adultos e idosos a participarem”, explica o Secretário de Esporte professor Zaneth de Sousa.