.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Roseira ganha viatura 0 KM para segurança no campo

São caminhonetes específicas para as rondas na zona rural, adaptadas com a identidade visual do programa, giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador


Roseira ganha viatura 0 KM para segurança no campo

O Prefeito Fernando juntamente com o Vice Altair, o vereador Bigorna e o Coordenador da Defesa Civil Eliano, estiveram nesta quarta-feira (23) participando do lançamento do Agropolo Vale. Na ocasião, o Governo de SP destinou viaturas e kits Patrulha Agrícola aos municípios, entre eles Roseira. O lançamento aconteceu no Parque Tecnológico de São José dos Campos, com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

O Agropolo Vale tem como objetivo o fortalecimento do setor agropecuário. O evento de hoje também contou com o 1° Fórum da Gastronomia Artesanal, um fórum gastronômico e feira com a presença de produtos artesanais da região. Além disso, através do Programa AgroSP+Seguro, o Estado anunciou a destinação de viaturas aos municípios paulistas presentes. São caminhonetes específicas para as rondas na zona rural, adaptadas com a identidade visual do programa, giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Com a viatura nova, Roseira poderá agora ter um carro para a patrulha na área rural, que vai garantir mais segurança para os moradores do campo. 

931 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.