Roseira, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (12) 3646-9900

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

Promoção Social retoma atividades presenciais com a Terceira Idade em Roseira

Evento reuniu mais de 100 idosos e teve música ao vivo, coquetel e entrega de presentes.

Promoção Social retoma atividades presenciais com a Terceira Idade em Roseira

O Grupo de Convivência da Terceira Idade ligado a Secretaria de Promoção Social retomou oficialmente suas atividades neste mês de abril. Após dois anos suspensas, as atividades presenciais foram retomadas com direito a música ao vivo, coquetel e entrega de presentes.

“Uma deliciosa manhã, com pessoas que adoramos, demos muita risada, dançamos, esses foram alguns dos momentos que marcaram mais essa fase de nossas vidas no Centro de Convivência da Terceira Idade, sejam todos bem-vindos”, ressalta a Secretária de Promoção Social Fabiana Caltabiano

Atualmente o grupo conta com mais de 200 idosos inscritos e todos os meses a Secretaria promove atividades de socialização, lazer e recreação. O próximo evento marcado será uma festa junina para o mês de junho. Vale ressaltar, que os participantes realizam atividades educativas, culturais, artesanais, físicas e acompanhamento preventivo tendo respaldo da equipe interdisciplinar objetivando melhora da qualidade de vida de seus integrantes. As pessoas interessadas podem participar das atividades e basta ir até a Promoção Social e fazer a inscrição.

Portal atualizado em: 01/02/2023 14:37:21