.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Roseira está oficialmente no Mapa do Turismo Brasileiro

Com a adesão, Roseira poderá receber investimentos na área do turismo.


Roseira está oficialmente no Mapa do Turismo Brasileiro

Criado para fomentar o turismo nacional com as peculiaridades de cada município, o Mapa do Turismo Brasileiro é uma ferramenta do Ministério do Turismo para fortalecer as chamadas Regiões Turísticas.

Roseira cumpriu seu papel fornecendo todos os dados turísticos e históricos, através da Secretaria de Turismo do Estado. A cidade é um dos 211 municípios que inseriram as informações no site do Ministério até o momento.

“Fomos umas das primeiras cidades a completar todo o processo e entregar o material, agora nós estamos inseridos no Roteiro Turístico da Fé que inclui ainda, Aparecida, Guaratinguetá, Potim, Lorena, Cachoeira Paulista, Cunha e Canas”, disse o presidente do Conselho de Turismo de Roseira, Luiz Carlos. 

O objetivo desta nova região turística é fazer ações em comum para receber o turista religioso. O Prefeito Fernando e o Vice Altair reforçaram essa importante conquista para o município e disse que novos investimentos farão parte da administração em relação ao turismo e o caminho da fé, na qual Roseira também está inserida. 

“Temos como carro chefe o Mosteiro da Sagrada Face, em Roseira. Um dos locais onde se encontra a réplica do Santo Sudário, reconhecida pelo Vaticano e recebe milhares de pessoas, ao longo dos anos. E queremos atrair esses turistas para que venham até Roseira e conheçam nossa cidade”, finaliza o presidente do ComTur. 

1098 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.