Educação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Prefeitura De Roseira Realiza “Operação Cidade Limpa”

ação acontece na semana do meio ambiente

Prefeitura De Roseira Realiza “Operação Cidade Limpa”

No dia 06 de junho, segunda-feira, todas as Unidades Escolares estarão realizando ações em seus respectivos bairros afim de iniciar esta campanha, convidando a todos para participar deste belíssimo trabalho.

“A Operação Cidade Limpa quer proporcionar um município cada vez mais limpo e também mais qualidade de vida para a nossa população”.

Durante o roteiro, serão recolhidos: eletrodomésticos, colchões velhos, móveis quebrados, pneus e utensílios velhos; materiais recicláveis como vidros, papéis, plástico e metais; galhos, folhas de árvores e restos de capina. O intuito é impedir que estes materiais sejam descartados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, causando poluição e danos ao meio ambiente.

Para facilitar a coleta de lixos e entulhos, a cidade foi dividida por bairros e a cada dia o mutirão será realizado em bairro diferente.

As atividades regulares serão mantidas normalmente e uma equipe extra que irá se concentrar nos bairros.