Roseira, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (12) 3646-9900

Educação - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Novotec oferece vagas em cursos de qualificação para jovens de Roseira; saiba como se inscrever

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu 20 mil vagas para cursos de qualificação profissional do programa Novotec Virtual. Jovens de Roseira e outras cidades da região podem se inscrever gratuitamente.

Cursos com vagas abertas

São oito opções de cursos nas áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação, todos on-line e gratuitos:

• Banco de Dados;
  • Desenvolvedor Mobile;
  • Desenvolvimento Web;
  • Espanhol Básico;
  • Finanças na Empresa;
  • Gestão Administrativa;
  • Lógica de Programação;
  • Planejamento Empresarial.

Requisitos

A oportunidade é para jovens entre 14 e 24 anos com ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Novotec.

O candidato deve realizar um cadastro e, depois, selecionar o município de interesse para verificar quais cursos estão disponíveis.

Duração das aulas

O Novotec Virtual tem como objetivo ampliar as competências e impulsionar a aprendizagem.

As aulas têm duração de 80 horas e serão oferecidas por meio da plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Após realizar a matrícula, o aluno deverá concluir a carga horária total do curso virtual em até três meses para receber o certificado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 17:09:48