.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nota de Esclarecimento Saúde

Nota de Esclarecimento Saúde


Nota de Esclarecimento Saúde

A Prefeitura Municipal de Roseira, por meio da Secretaria de Saúde, informa que recebeu no início deste mês um comunicado da empresa CIMED INDÚSTRIA S.A. Indústria de Medicamentos, informando a dificuldade da mesma em receber insumos para a fabricação dos remédios: Loratadina e Amoxicilina , ocasionando, dessa forma, o atraso na entrega para o município sem previsão de normalidade. 

Tal fato é uma realidade que já foi anunciada também pelas prefeituras de: Piquete, Guará, Cachoeira Paulista, Cunha e Lorena.

A empresa ainda comunica que “Inclusive, tais dificuldades vêm sendo causados pela agressiva retomada de contágio do vírus COVID-19 em todo o mundo, cujas consequências ao setor de transportes e de produção de insumos ganharam amplo espaço de destaque na mídia nacional e internacional. E mais, não bastasse a preocupante situação vivenciada pelos impactos do COVID-19 em todo o mercado internacional, é certo que o recentíssimo conflito militar deflagrado entre a Rússia e a Ucrânia vem contribuindo sobremaneira ao desabastecimento de insumos em todos os países importadores”.

Pedimos compreensão e reforçamos que esta administração está buscando outras soluções para amenizar o problema da falta destes remédios no município.

921 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.