.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Esportes promove Colônia de Férias em Roseira

Atividades recreativas e esportivas vão acontecer no campo


Secretaria de Esportes promove Colônia de Férias em Roseira

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Roseira promove a partir desta segunda-feira (4) o projeto Colônia de Férias. A programação começa sempre a partir das 08h30 até 11h30 e depois 13h30 até 16h30 e se estende até o dia 15 de julho. As atividades recreativas são gratuitas e ocorrem no Estádio José Ely de Miranda. 

O evento é gratuito e podem participar pessoas de todas as idades, como crianças, adolescentes, jovens e adultos.  Durante a Colônia de Férias são realizadas brincadeiras e atividades com ping-pong, damas e dominó além das atividades esportivas como futebol, voleibol e basquete.

Não precisa de inscrição. "Vai ser uma alegria poder retomar com a Colônia de Férias em Roseira, após tantos anos sem acontecer. É o esporte retomando com força em nossa cidade. Agradeço toda a equipe da Secretaria de Esportes bem como nosso Prefeito Fernando e Vice Altair pelo apoio de sempre", explica o Diretor da Secretaria de Esportes, Zaneth.

1012 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.