Administração - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

Projeto Guri abre inscrições para o segundo semestre, a partir da próxima quarta-feira (03)

Em Roseira, as aulas acontecem no Polo do Projeto Guri, na Rua Dom Epaminondas, nº 95. Violão Percussão

A música é uma arte cheia de riquezas e emoções, tanto para quem canta ou toca algum instrumento, quanto para quem escuta. Estudar música proporciona o aumento da atividade cerebral, elimina o estresse, melhora a coordenação motora, desenvolve a socialização e aprimora o trabalho em equipe. E quem tem filhos sabe o quanto estes benefícios são necessários para o desenvolvimento humano.

Já pensou em poder oferecer a eles um meio de desenvolver estas habilidades, possibilitar a descoberta de um talento, e o melhor: sem pagar nada por isso? A partir da próxima quarta-feira, 03 de agosto, estarão abertas as inscrições para participar do Projeto Guri.

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parcerias com municípios, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música e instrumentos musicais para crianças, adolescentes e jovens entre 8 e 17 anos,

• Violão
  • Percussão

As inscrições poderão ser realizadas enquanto houver vagas, das 08h às 11h. As aulas serão no período manhã. Para se matricular é necessário comparecer com os seguintes documentos:

• Cópia do RG do aluno
  • Cópia do RG do responsável pelo aluno
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Declaração escolar
  • Carteirinha de Vacinação Covid-19

E atenção: por se tratar de um projeto voltado para crianças e adolescentes, a presença dos pais é obrigatória no ato de inscrição