Saúde - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Projeto Mamãe Nota 10 entrega kit gestante para mulheres grávidas do bairro do barretinho

Projeto foi lançando no bairro e terá 5 encontros mensais

Foi lançado no bairro do Barretinho um projeto com as gestantes que tem como nome: Mamãe Nota 10. O projeto contempla, por enquanto, gestantes do bairro e oferece cinco encontros mensais. As gestantes que participarem 100% do grupo, ganham da Prefeitura Municipal de Roseira, um kit contendo: banheira, pomada para assadura, pomada para evitar a rachadura dos seios, shampoo, cotonete, sabonete para o bebê e para mãe, escova e creme dental para a mãe, absorventes e outros kits. Nesse grupo, as mulheres poderão tirar dúvidas e partilhar experiências sobre a maternidade, amamentação e cuidados básicos com o bebê. Nesta terça-feira (30) três mamães, que já estão na final da gestação, receberam os kits. Parabéns a Secretaria de Saúde, através da coordenação dos postinhos de saúde, por essa iniciativa.