.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Segunda-feira, 08 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Roseira recebe oficina sobre a vida de Charlie Chaplin

Roseira recebe oficina sobre a vida de Charlie Chaplin


Roseira recebe oficina sobre a vida de Charlie Chaplin

Roseira recebe, no próximo dia 11 de maio, a oficina "Charlie  Chaplin - A vida é comédia", ministrada por Cássio Starling. Falando  sobre a vida e obra de Chaplin, as atividades serão realizadas na Escola Ana de Barros, no Pedro Leme, às 08h, em uma parceria com o Pontos Mis. A  inscrição limitada é gratuita e feita de forma online  destinadas aos interessados a partir de 14 anos. As incrições podem ser feitas no site da Prefeitura: www.roseira.sp.gov.br

A atividade apresentará o percurso do  ator-diretor-produtor-roteirista-compositor Charlie Chaplin, cujas  criações encantam há mais de um século o público de todas as idades. O objetivo da oficina é narrar as etapas essenciais da vida e obra de  Chaplin e sintetizar as principais interpretações a respeito de  Carlitos, personagem que se tornou o maior ícone do cinema.

 

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS: https://forms.gle/avzvH6pn4CRTDVjD6



Sobre o palestrante - Cássio Starling é pesquisador de história do  audiovisual e mestre em Multimeios pela Unicamp. Atua como crítico de  cinema na Folha de São Paulo. Organiza e edita as coleções de cinema  da Folha, desde 2009. Oferece cursos livres sobre grandes diretores,  cinematografias nacionais, estilos e gêneros, além de atuar como  oficineiro e palestrante nos Pontos MIS desde 2013. É autor dos livros  “Em Tempo real: Lost”, “24 Horas”, “Sex and the City” e o “Impacto das  Novas Séries de TV” (Ed. Alameda, 2006).

631 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.