Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Prefeitura promove curso de eletricista em carreta do Senai

A Prefeitura de Roseira esta com inscrições abertas para o curso presencial e gratuito de Reparos Elétricos Residenciais, em parceria com o SEBRAE e o SENAI.

O curso terá início no dia 10 de julho e término previsto para o dia 24 de julho. Acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na carreta SENAI na praça Sant´Ana. São dois módulos: um que abrange a parte técnica e outro que acontece, abordando as questões relacionadas à gestão, trabalhando conceitos de Finanças e Marketing.

Para se inscrever, o interessado tem que ser maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas no SEBRAE AQUI em Roseira das 9h às 12h, ao lado da Prefeitura. É necessário RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são preenchidas conforme ordem de inscrição e são limitadas.