Cultura - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Secretaria de Cultura abre inscrição para o Revelando SP

A Prefeitura de Roseira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza formulário para artesãos, culinaristas e manifestações culturais que tenham interesse em participar do Revelando Sp 2024.

As inscrições pelo site vão até o dia 01/04 porém a inscrição presencial na Secretaria de Cultura vai até dia 27/03 das 14h às 17h.

O Revelando SP é realizado desde 1997 e faz parte da política do Governo do Estado de preservação e difusão do patrimônio imaterial, bem como dos grupos que o mantém, estimulando pessoas do interior e da capital a conhecerem suas histórias, contadas por meio de suas tradições.

O formulário abaixo é uma manifestação de interesse para participação do Programa "Revelando SP 2024".

Formulário de interesse de participação: https://amigosdaarte.org.br/programa.../revelando-sao-paulo/ ou presencialmente na Secretaria de Cultura.