Administração - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Alistamento Militar

Procure a Prefeitura Municipal de Roseira e faça seu alistamento!

Alistamento Militar

O que acontece se eu não prestar o serviço militar?

Se você resolver não se alistar dentro do prazo, seja por esquecimento ou falta de vontade, saiba que isso acabará afetando sua vida de diversas maneiras. Segue algumas coisas que você não poderá fazer: Obter passaporte ou prorrogação de sua validade; Ingressar como funcionário, empregado ou associado em – instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; Assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios; Prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; Obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; Inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; Receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.