Saúde - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021

Campanha de vacinação COVID-19

Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Roseira através da Secretaria Municipal de Saúde informa que, ao contrário do que foi noticiado, não foram aplicadas doses da vacina AstraZeneca com o prazo de validade expirado, houve equívoco na seleção do lote mencionado no site do VaciVida, que já está sendo corrigido.

Esclarecemos que o LOTE 4120Z005, conforme nota de fornecimento número 9081908 pedido número 5030706 expedido no dia 27 de Janeiro de 2021 foi utilizado em sua totalidade no dia 30 de Janeiro de 2021 na campanha contra COVID-19 em trabalhadores da saúde conforme notificação em relatório do sistema VaciVida.

Portanto a Secretaria Municipal de Saúde afirma que PESSOAS NÃO FORAM VACINADAS COM DOSES VENCIDAS NO MUNICÍPIO DE ROSEIRA.

João Bosco de Almeida Maia

Secretário Municipal de Saúde de Roseira