Roseira, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (12) 3646-9900

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Roseira recebe unidade móvel da EDP para a substituição de até 5 mil lâmpadas de maior consumo por LED para moradores

O posto de troca “Led Truck”estará na Praça Sant’Ana, Centro. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e ao sábado, das 9h às 13h.

Entre os dias 16 e 20 de novembro, a EDP estará com uma unidade móvel em Roseira para substituir até 5 mil lâmpadas de maior consumo por LED para clientes residenciais.

Para realizar a troca das lâmpadas, o cliente deve residir na cidade e estar munido da última fatura de energia (classificação residencial), documento de identidade, além de estar com as contas de energia em dia. No local, entregará até cinco lâmpadas de maior consumo (incandescentes, alógenas ou fluorescentes compactas) para receber a mesma quantidade de LED. Caso esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, eliminando assim o uso do papel, ganhará uma lâmpada bônus.

Venha conhecer nosso município