Quadra Coberta passa por reforma e melhorias internas

Obras - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022


Quadra Coberta passa por reforma e melhorias internas

A Secretaria Municipal de Esportes deu início a obra de reforma no Ginásio Municipal Antônio Giovanelli, conhecido como Quadra Coberta, no bairro do Nova Era, em Roseira.

A primeira parte da obra está sendo realizada na troca do assoalho de madeira que em breve receberá um concreto novo e posteriormente uma pintura nova. "O sentimento é de alegria pela reforma e dor no coração por tirar essas madeiras que tanto marcaram a vida dos roseirenses. Porém a quadra estava oferecendo risco para o seus usuários. Há mais de 30 anos que não se tem uma reforma adequada e a partir de agora estamos trocando tudo, pois estava tudo podre", explica o Diretor da Secretaria de Esporte, Zaneth Sousa. 

O diretor ainda ressalta que todos os bairros vão receber assistência da adminitração, pois a demanda é alta e outros pontos precisam de melhorias urgentes.  "Já trocamos toda iluminação do campo para lâmpadas led, tivemos que realizar um trabalho na melhoria da piscina, pois estava abandonada e conseguimos reformar o vestiário. Aos poucos, vamos melhorando o esporte de nossa cidade", finaliza. 

O Ginásio Municipal foi um ponto de muitas lembranças como realização de bailes, carnavais, formaturas, eventos, encontros e outras atividades e foi construído em 1988 e recebeu o nome do primeiro prefeito de Roseira, Antônio Giovanelli, conhecido como Nico Giovanelli. 

Prefeitura Municipal


Roseira